sexta-feira, 12 de abril de 2013

TORNEIO DE TÉNIS - 2013

Com o patrocínio da nossa Associação, realizou-se mais um torneio de ténis, da Páscoa.
A organização destes torneios está mais uma vez de parabéns. Tirando o facto de não ter feito um bom acordo com S. Pedro para não chover, fez uma ótima escolha de hotel (Hotel Santa Maria), com localização, serviço e preços do melhor, com satisfação de todos.
As partidas de ténis só foram possíveis no Sábado, devido ao tal mau acordo com S. Pedro.
Mas deu para jogarem todos e, no final, fazer uma classificação entre todos os participantes.  
 
 
Foto do mosteiro de Alcobaça tirada do hotel Santa Maria
 
O Hotel é o primeiro edifício à direita na foto.
 
 
Impressões do torneio
 

2 comentários:

  1. Amigos, foi um fim de semana bem passado, em boas companhias e com boa mesa. De facto só o S.Pedro não ajudou e a final teve de se realizar no CIF (Lisboa) e os vencedores foram Bragança/Paulo. A Equipa dos Eng. (Miranda e Galo) ficara num honroso segundo lugar. Parabens a todos os participantes. Já agora, gostava de agradecer a bela lição sobre arte que foi8 dada pelo Dr. Rito Pereira sobre a arquitectura do Mosteiro. Um abraço.
    Armindo Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que ser justos e referir que todos os participantes agradeceram a apresentação feita pelo Dr. Armindo Almeida da história do monumento de Alcobaça, desde a sua fundação, referindo factos pouco conhecidos dos portugueses, como o poder e extensão da propriedade dos monges de Alcobaça e pormenores da vida de D. Pedro, o cruel, sepultado no Mosteiro com a sua amada Inês.

      Eliminar