terça-feira, 26 de novembro de 2013

DRª ALICE PAIVA



No dia 21 de Novembro na Biblioteca Municipal de Lisboa/ Palácio Galveias ao Campo Pequeno, foi apresentado o livro de poesias da Drª Maria Alice Marques de Paiva.
UNIVERSO INTOCADO, com ilustrações do colega do Banco Nacional Ultramarino, Estanislau Martins.
Apresentou o livro o autor do Prefácio, Agostinho Fernandes Garcia.
O Dr. Lino Paiva, irmão da autora, recitou umas poesias do livro e outras inéditas da Maria Alice.
A sala encheu-se de amigos e colegas do Banco Nacional Ultramarino, que conhecem os dotes e a personalidade da Maria Alice.
As colegas Lídia Bragança e Dr. Maria José ressaltaram, em breves mas muito adequadas palavras, a personalidade e qualidades de amizade e cultura da autora.






 

1 comentário:

  1. Cara colega e amiga, as minhas publicas desculpas por não ter comparecido neste dia tão especial para ti. O facto deveu-se a um erro. Tinha marcado o evento para o dia seguinte e só o nosso comum amigo Bragança me chamou a atenção para a minha falta.
    Pela falta, as minhas desculpas. Aqui fica um abraço amigo e os meus sinceros parabéns. Um beijo terno
    Armindo de Almeida

    ResponderEliminar