sexta-feira, 18 de março de 2011

ARDECHIR ROSTOM


Ardechir Cae-Cobade Rostom, advogado, trabalhou no Banco Nacional Ultramarino desde 1 de Abril de 1974 até Abril de 1992, sempre nos Recursos Humanos.
Actualmente é notário em Lisboa, está de boa saúde.
Aqui nos deixa o seu depoimento

3 comentários:

  1. O comentário feito por um Anónimo no dia 19 às 13,49, merece-me as seguintes observações:

    1º - Na minha opinião este blogue foi criado para que os ex-BNU pudessem partilhar as suas experiências passadas e presentes e não para expressarem aqui os seus ressentimentos pessoais, ou para fazerem prova pública da sua falta de educação.

    2º - Não conheço o sr. Rostom, desconheço se é uma boa ou má pessoa ou se foi um bom ou mau colega de trabalho, e é um assunto que não me interessa nada.

    3º - Por uma questão de transparência, os comentários devem ser identificados, para que todos os frequentadores deste blog os possam analisar com maior conhecimento das pessoas envolvidas.

    4º - Reconheço ao administrador deste blog o direito e o dever de retirar os comentários que considere lesivos do espírito com que o mesmo foi criado, de modo a que continue a ser um espaço de partilha de notícias e de opiniões, com elevação e educação.

    Joaquim Matos

    ResponderEliminar
  2. Apoio totalmente as observações aqui colocadas pelo colega Joaquim Matos. Acho até que só deveriam ser aceites os comentários identificados, por uma questão de seriedade, coisa que não existe no anonimato.
    ARAUJO

    ResponderEliminar
  3. Apoio totalmente as observações aqui colocadas pelo colega Araújo. Acho até que só deveriam ser aceites os comentários identificados, por uma questão de seriedade, coisa que não existe no anonimato.

    César

    ResponderEliminar