domingo, 7 de março de 2010

OLHA, OLHA!

A EDUARDA e o AZEVEDO!



A gozar as suas reformas douradas na sua bela vivenda em terras de Mafra! Vieram explicar o acidente!
Olá Azevedo!
Tens que colocar na tua agenda, onde apontas as datas dos aniversários de todos os amigos, também esta data em que tu e a Eduarda apareceram na TV.
Se quizeres rever a tua aparição clica AQUI
Das tuas qualidades de amigo que nunca se esquece dos aniversários já nós temos conhecimento. Lembra-me duma vez que eu ia a entrar para o BNU, na 5 de Outubro e que tu me perguntaste quem era a Zulmira que fazia anos nesse dia.
Quando entrei no 12º andar, dei logo de caras com a Zulmira que ia a passar no corredor. Fiz um figurão dando-lhe os parabéns! Ainda hoje, se calhar, a Zulmira não sabe como é que eu sabia que ela fazia anos naquele dia!
Doutra vez ia a entrar e tu perguntaste-me se já tinha dado os parabéns ao meu chefe Alexandre Dias. Cheguei lá acima e voltei a fazer um figurão. Acho que o Alexandre Dias até me convidou para almoçar, pois não esperava que eu soubesse.
Conta lá coisas tuas e da Eduarda e das vossas reformas douradas! O vosso aspecto é excelente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário